sábado, 14 de maio de 2011

Patogê - Minas Trend Preview Primavera/Verão 2012

A Patogê é outra famosa marca de jeanseria mineira. Eu conheço o trabalho do jeans feminino e acho que é de bastante qualidade, mas não conhecia o trabalho masculino da marca, e acabou sendo o desfile que mais gostei. As calças vieram com barra dobrada até abaixo do joelho, escolha ótima levando em consideração o verão brasileiro. O jeans é blue,com lavagem mais amarelada e com rasgados discretos. Os shorts continuam sendo mostrados nos desfiles masculinos e a calça no tom de rosa e coral apareceu mais uma vez. Maxi-regata é aposta, bem como a t-shirt com rasgados (homeless chic) que é linda. O branco é destaque nas t-shirts, geralmente trabalhadas em malha podrinha.A estampa é bem moderna, uma espécie de floral abstrato. A moda masculina para o verão 2012 da Patogê é fashion, jovem e bonita, bem tropicalista, como foi a inspiração e a intenção do desfile.

Look todo branco

Detalhe para os rasgados da t-shirt que ficou moderna e o cinto bem fino de tressê

Maxi regata é peça ousada mais jeans um pouco abaixo dos joelhos

Shorts continua forte para o verão mais estamparia floral abstrata da camisa

T-shirt de malha podrinha mais calça jeans na cor coral

Acessórios

Acho muito moderno a escolha de solados coloridos para clássicos calçados masculinos, faz uma grande diferença, o calçado fica estiloso e jovem. A Patogê aderiu à essa moda, e trouxe sapatos oxfords de couro branco com o solado rosa. O outro acessório trabalhado pela marca mineira, também no couro branco, foi uma linda bolsa com detalhes dourados, a bolsa é maxi, ótima para garotos ousados.

Solado colorido para o oxford branco

Maxi-bolsa branca para os homens

Fotos: Reprodução

2 comentários:

  1. Esse me surpreendeu bastante não esperava ver tanta coisa boa no desfile da patogê

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, eu não sabia que existia masculino da Patogê, E fiquei impressionado como o masculino está evoluído. Cheio de peças boas para o verão! Minha predileta foi a camisa com rasgados.


    Obrigado David pelos comentários!

    ResponderExcluir