domingo, 1 de maio de 2011

O personagem de Chris Colfer esbanja estilo no seriado Glee

Talvez o último episódio de Glee exibido na TV tenha sido um dos mais carregados de informações fashion para o universo masculino, tudo graças ao Kurt, personagem interpretado por Chris Colfer. No episódio 2.18, Kurt aparece várias vezes, e em todas as suas aparições fica possível perceber como foram bem elaborados os seus looks. Seja através de uma peça tendência ou por um acessório foda, o fato é que o personagem de Colfer não passa desapercebido. Antes de postar as fotos, queria pedir desculpa pela qualidade pois não consegui encontrar fotos com melhor resolução.

No primeiro look, ele usa acessórios fazendo um mix de peças elegantes com ousadas, cartola e luva com dedos expostos, e uma bolsa carteiro nos ombros. Além de um fashion casaco com cadeado no fecho.
Cartola, luva com dedos expostos e bolsa carteiro são os acessórios para estilizar o look

Casaco branco com detalhe de cadeado nos fechos e calça preta

No segundo look, que é uma extensão do primeiro, sem o casaco e alguns acessórios, ele contrasta uma bota branca Dr. Martens com peças em tons fechados de alfaiataria e com um sombrio broche de chaves no lugar de uma gravata.

No lugar da gravata um broche de chaves

Alfaiataria com calça e camisa na cor preta e no colete grafite e para quebrar os tons fechados uma bota branca da Dr. Martens

No terceiro, um look mais colorido ele usa a red pants que é a calça tendência da estação com uma moderna sobreposição que serve como dica para os dias quentes: camiseta sobre camisa de manga curta e gravata. Mais uma vez ele utiliza um acessório na cabeça para incrementar o look, dessa vez a escolha foi por um chapéu vermelho.

Calça vermelha, grande tendência da estação

Tênis cano alto, calça vermelha, camisa com gravata sob camiseta e chapéu vermelho

Sobreposição para os dias quentes: camiseta sobre camisa de manga curta e gravata

Por fim, um look mais casual, ele usa um lindo casaco de tricô com um xadrez tradicional e bem trabalhado que possui fecho diferenciado com jeans escuros, para finalizar uma t-shirt com frase, que também está em alta nessa estação, seja de efeito ou cômica.

O bonito xadrez em casaco de tricô

Jeans escuro, casaco xadrez e t-shirt


T-shirt com frase de efeito para finalizar o look
Fotos: Reprodução

Um comentário: