quinta-feira, 12 de maio de 2011

Cavalera - Minas Trend Preview Primavera/Verão 2012

Ontem aconteceram os primeiros desfiles do Minas Trend Preview que ocorrem em Minas Gerais. O MTP antecipa as tendências para a próxima estação através de desfiles com looks que já saírão direto para as araras das lojas, sem a parte conceitual. Outra característica do evento é que são apresentados poucos looks, o motivo de ser chamado Preview. Uma das marcas que se apresentaram ontem foi a Cavalera, trazendo uma moda despojada, urbana, confortável e básica. Os tons de jeans variam indo do dark ao delavé (jeans clarinho, clássico dos anos 80), passando pelos coloridos; o corte é reto, com shape largo. O destaque vai para o jeans coral com a barra dobrada que fica elegante e moderno. A marca seguiu seu DNA street e abusou do xadrez, seja em blusa ou em camisas por cima de t-shirts estampadas. A marca apostou também em malha molenga, que dá um gostoso ar de confortabilidade. A gola V e as listras continuam para o verão 2012 da Cavalera. Moda urbana, fácil de usar e com estilo. Parece que o verão da Cavalera vai ser bem positivo.

Sobreposição e jeans largo

Aposta de camisa xadrez sobre t-shirts e jeans clássico

Xadrez manga curta sobre t-shirt de cor vibrante estampada mais jeans off-white

Jeans coral com barra dobrada é tendência mais camisa xadrez mostrando uma moda confortável

Bata e jeans claro com costura frontal

Acessórios

Bolsa e mochila foram os acessórios trazidos pela Cavalera para o seu verão 2012. A mochila é super divertida e bonita e traz uma sátira da marca Cauê que é conhecida pela sua produção de cimentos. A bolsa foi trabalhada em couro verde, modelo carteiro, trata-se de uma peça fashion e sofisticada. Tanto mochila quanto bolsa são carregadas de estilo, bom para os garotos que gostam de ousar. Nos pés, o tradicional chinelo da marca ou tênis estilo converse coloridos (já uma aposta para o color blocking).
As sátiras de bom gosto da Cavalera - a mochila do cimento cauê ficou super cool

A Cavalera também está apostando na bolsa masculina - modelo carteiro verde de couro e alça bege

Fotos: Reprodução

3 comentários:

  1. Menino
    Sou daqui de Juiz de Fora e fica meio longe para ir até em BH!
    Como eu queria ter ido ver os desfiles (até aparece que eu ia descolar a entrada. Abafa!).
    Adorei o desfile da Cavalera!!
    Detalhe para os acessórios que estão super coloridos, dano um visual color as roupas (sendo que na primeira foto, a roupa já possui cor!)
    Bjokas
    Raquel

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @raquel_bellosi

    ResponderExcluir
  2. oi,obg por comentar no meu blog,tb gostei bastante doq vc coloca ak,vc faz curso de moda ou algo parecido?pq vc tem muito talento

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não tenho nenhum curso de moda. Mas gostaria muito de fazer algum.

    Fico feliz que tenha gostado, obrigado!

    ResponderExcluir