segunda-feira, 16 de maio de 2011

Novidades Ausländer

A grife carioca Ausländer publicou nas últimas semanas duas novidades da grife. A primeira é uma parceria com a também carioca Farm, voltada exclusivamente para o público feminino. A Ausländer criou juntamente com a Farm uma t-shirt para comemoração dos dias do namorado. As camisetas serão vendidas nas lojas da Farm e custarão cada uma R$ 89,00. As peças possuem estampa do Zé Carioca, e são com lavagem estonada, aquela que tem aparência de envelhecida. São três opções de cores: rosa, verde e azul. As t-shirts são divertidas e lindas, presente que qualquer namorado ou amigo ou filho ou pai adoraria ganhar.




Além das t-shirts feitas em parceria com a Farm. A Ausländer divulgou que trará em seu próximo desfile de primavera/verão no Fashion Rio dois top modelos da atualidade. O garoto propaganda da Mugler, Rick Genest, mais conhecido como Zombie Boy, é um dos modelos que desfilará para a grife carioca. Ele também tocará na festa pós-show da marca. Zombie Boy  tornou-se conhecido por sua participação no clipe "Born This Way" da cantora Lady GaGa.

Zombie Boy em campanha para Mugler

O segundo top modelo que desfilará e também estampará a campanha da Ausländer é Andrej Pejic. Andrej é conhecido por ter um rosto andrógino, ou seja, uma aparência limítrofe entre o masculino e o feminino, que se torna basicamente impossível à primeira vista dizer se é um homem ou uma mulher. Os perfis tão exóticos escolhidos pelo Asländer são para ilustrar o espírito da campanha que trabalhará com a 'Genreration Now', ou seja, com a Geração de Agora, que é tão rica e plural.


Andrej Pejic e seu rosto andrógino
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário