quarta-feira, 18 de maio de 2011

Suspensório

Imagem do Dia

Na hora que vi essa imagem disse para mim mesmo que ela seria a escolhida, mas sobre qual item falar dela? O coturno é simplesmente um dos mais bonitos que já vi. A touca de tricot é um dos acessórios que mais estarão em alta para esse inverno, foi aposta de pelo menos duas marcas em campanhas ou desfiles. Mas a escolha ficou por um tradicional e um tanto esquecido acessório: o suspensório.O suspensório voltou a ser hit faz algum tempo, e deixou de ser usado apenas para roupas formais, ele pode ser combinado com peças casuais e básicas, como jeans e t-shirts. O acessório está sendo adotado por muitos fashionistas para estilizar a produção e torna-se uma boa opção para quem gosta de inovar, ousar, e montar um look mais elaborado. Na imagem o suspensório foi combinado com um denim de corte de alfaiataria e uma blusa branca, destalhe que ele é mais fino que os convencionais, deixando o look muito foda. A bota qua também é perfeita e a touca estilizam ainda mais a produção.


Foto: Reprodução

3 comentários:

  1. Menino
    Dependendo da roupa o suspensório deve passar longe... mas com esse modelito fez a combinação perfeita!!
    EU acho que pessoas muito baixinhas não ficam bem com essa acessório... elas ficam bem menores!!
    Adorei a imagem do dia!!
    Bjokinhas
    Raquel

    http://punkedchild.blogspot.com
    @raquel_bellosi

    ResponderExcluir
  2. Vc sabe onde eu encontro um suspensório desse mais fino para comprar na net? tenho 1,72 de altura sera que fica bacana?

    ResponderExcluir
  3. onde eu compro (na internet) um suspensório desses?

    ResponderExcluir