domingo, 15 de maio de 2011

Aysle - Minas Trend Preview Primavera/Verão 2012

A Aysle também é uma grife mineira, que começou no mercado masculino e com a aceitação do público, investiu também na moda feminina. O desfile trouxe apenas três looks masculinos, que não dão para definir direito como será o verão da marca, mas é possível perceber que a influência é do beachwear com pegada no trabalho manual. As cores são claras e suaves, como o branco, o cinza e o bege. A marca aposta na transparência para o homem, através de camisas (de malha podrinha) e regatas (feita de bordados). As peças são confortáveis, largas, fluídas. O destaque vai para o look com a regata manufaturada e o shorts bege que é lindo. A escolha da cor da sunga foi por um tom forte e vibrante de verde, com pequeno detalhe na lateral em marrom e branco.
 
Shape fluído e transparência da camisa

Look destaque, excelente combinação de cores de mesma cartela. bom tecido e corte do shorts mais enriquecimento da regata pelo trabalho manual

A sunga é em verde forte e com detalhe na lateral

Acessórios

Mais uma marca mineira trabalhando com bolsa para os homens, a aposta da Aysle foi por um modelo tamanho médio de palha e couro, a sugestão é para usar na praia. O tênis é cano baixo e de couro em tom claro, estilo converse. Há também o chinelo de couro marrom com branco que deixa os looks confortáveis e despojados.

Para a praia, bolsa de palha

Conforto com chinelo de couro em duas cores

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário