terça-feira, 3 de maio de 2011

M:Zero, a Melissa para homens


M:Zero é a nova linha de calçados masculinos da Grendene, ou “ o irmão da Melissa”. Inovador e com um conceito de compor um look masculino diferenciado, casual e urbano, de forma irreverente, exclusiva, original e principalmente ecológica, a M:Zero traz dois lindos modelos. M:Zero I(modelo Oxford) e M:Zero II(modelo mocassin).
M:Zero I - Modelo Oxford


M:Zero II - Modelo Mocassim
Os modelos vêm em cores e texturas diferentes, aparentam ser bem confortáveis e causam um efeito elegante e ao mesmo tempo inusitado, por serem modelos de sapatos convencionais masculinos feitos a partir do plástico.
Material flocado lembrando camurça ou de aspecto liso

Alguns homens já aderiram à tendência,  inclusive celebridades, como o ator Daniel Radcliffe famoso em todo o mundo pelo seu personagem Harry Potter. Os homens têm ido às lojas escolher o modelo de Melissa que melhor se adequam ao seu estilo.
Cores fortes estão presentes na hora de escolher a M:Zero
Atestando a confortabilidade
Grupo de amigos que estão safisfeitos com o seu calçado fashion
Em um entrevista num programa britânico, Daniel usou o modelo M:Zero I na cor roxa. Ele afirma ter se apaixonado pelo modelo na Closet Case, uma boutique londrina de roupas e acessórios masculinos.
Daniel e sua M:Zero

O calçado mereceu um close por chamar a atenção e ser inovador
O logotipo da M:Zero foi inspirado em quatro objetos bem característicos do universo masculino: em um relógio, em um aparelho de aviação, nas bandeiras samurais e em um clássico botão. A M:Zero já está disponível online, e com um preço bem acessível, ambos os modelos custam R$ 120,00.  Então vale a pena incrementar seu look com um acessório desse, que com certeza irá fazer muita diferença, deixando o look moderno e fashion. 
As inspirações para composição do logo da marca
O belo logo da M:Zero já pronto

Fotos: Reprodução

2 comentários: