sábado, 28 de maio de 2011

Aviso

A vida às vezes é uma loucura. Acontece coisas inusitadas, inesperadas. Desde que eu e o GR criamos esse blog, ele passou a ter uma importância muito grande para mim. Mas como a vida traz surpresas, ela me trouxe uma delas, comecei a fazer estágio. E está sendo difícil vir postar durante a semana, pois fico o dia todo fora de casa. Contudo, o blog não irá acabar, a única diferença é que os posts terão uma menor frequência, pelo menos até eu acostumar com o ritmo e passar a postar quando chegar em casa.
Alguns amigos me perguntaram, porque continuar com o blog, senão terei tempo, outros falaram que seria uma pena, pois eles já estavam habituados a entrarem todos os dias. Aos primeiros digo que, eu gosto muito do blog e tenho paixão pela moda, então é inviável encerrar o blog; aos segundos digo que, agradeço pelo carinho e é graças a eles que continuo vindo postar.
Além disso, o blog nos traz bastante coisa boa, como amizades e carinho de pessoas que nos visitam e vamos conhecendo com o decorrer do tempo. Gostaria de agradecer a Sarah do Por Trás Desse Sorriso Tímido pelo selinho. Gostei muito Sarah, você é incrível, obrigado! 

O selinho de Sarah

Um comentário:

  1. estou tao feliz por vc,parabens pelo estagio,vou sentir sua falta,mas que bom que vc n vai acabar com o blog,bjs

    ResponderExcluir