terça-feira, 22 de março de 2011

Calça Vermelha

Paixão! Para muitas pessoas o vermelho está ligando a sentimentos fortes e ardentes. E toda essa intensidade do vermelho virou item tem que ter quando o assunto é calça. Diversas marcas trouxeram red pants em seus desfiles durante as semanas de moda internacionais para mostrarem o inverno 2011, entre elas: Alexander McQueen, Balenciaga, D&G, Moschino e Tommy Hilfiger.
Existe certo preconceito quanto às calças vermelhas, pois as mesmas, juntamente, com outras calças coloridas estão bastante em voga devido aos adolescentes que seguem uma tribo multicor. Contudo, a calça vermelha que promete ser hit, nada tem de infantil, pelo contrário, é uma peça ousada que exige uma correta combinação de cores para montar looks inteligentes e sofisticados.

Alexander McQueen - Inverno 2012

Balenciaga - Inverno 2012

D&G - Inverno 2012

Tommy Hilfiger - Inverno 2012

Moschino - Inverno 2012


Moschino - Inverno 2012
Quem já quer entrar na tendência e sair montando seu visual com a calça vermelha, pode encontrar a peça em marcas como a Calvin Klein Jeans ou a Zara, que já tem bonitos modelos de red pants.

Zara - Lookbook Fevereiro 2011
Calvin Klein Jeans - Inverno 2011
Algumas marcas não satisfeitas somente com a calça vermelha, trouxeram o look todo em vermelho, o costume veio completamente audacioso com a intensidade do vermelho. Calvin Klein Collection, Dolce & Gabanna, Viktor & Rolf são algumas marcas que tiveram a coragem de investir na força do vermelho.

Viktor & Rolf - Inverno 2012

Calvin Klein Collection - Inverno 2012

Dolce & Gabbana - Inverno 2012
Vale a pena adquirir uma calça vermelha, pois promete ser tendência por um bom tempo! O item tem-que-ter tem ganhado força, e algumas pessoas ao redor do mundo já o tem utilizado. 

Já nas ruas - Janeiro 2011/ Romênia


Já nas ruas - Fevereiro 2011

Look da revista GQ

Fotos: Reprodução

5 comentários:

  1. Realmente tenho um pouco de preconceito quanto a red pant, devido as pessoas não usarem de uma forma correta. Mas quando se tem estilo, o acessório correto e a ocasião adequada uma calça vermelha se torna uma peça maravilhosa e veta as comparações as tribos multicolors.

    ResponderExcluir
  2. É comum esse tipo de preconceito, mas quando se vê outras leituras com a roupa ou peça, é possível mudar de ideia, e acabar adotando a anteriormente malvista peça. Red Pants é uma excelente opção para quem quer inovar em termos de calças.

    ResponderExcluir
  3. Perfeitooos .. adorei o estilo com a calça vermelhaa .. e irei fazer esse estilo mn'

    ResponderExcluir
  4. moro no Rio, onde eu poderia achar calça vermelha, ou na internet tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonardo.. Ouvi um Comentario a pouco tempo sobre Calca Vermelha Masculina ser tendencia Winter 2012.. Passei em um Brecho Proximo de casa.. e Achei duas Calcas Incriveis.. Vermelho Sangue e a outra Tom Sangria..
      Valeu a Pena..

      Excluir