quinta-feira, 31 de março de 2011

Lookbook Zara

A Zara é algo raro no mundo da moda, é uma verdadeira unanimidade, é difícil ver alguma pessoa que fale mal da marca ou que não goste das roupas de suas roupas. O que mais intriga algumas pessoas quando se trata de Zara, é como uma Fast Fashin (produção rápida e contínua de tendências e em grande produção), consegue fazer tanto sucesso. Não resta dúvidas que tamanho êxito se dá pela combinação de várias singularidades: a estrutura de luxo da loja; o ambiente é agradável; há vendedores para atender os clientes (o que não existe em outras Fast Fashions); e o mais importante é o fato de ser uma loja que consegue trazer roupas super antenadas com as tendências mundiais, com qualidade e a preço acessível.
Deixando a tietagem de lado, esse post é para trazer o Lookbook da marca do mês de março. A Zara divide o seu lookbook em Man e Young:

Man

O homem trazido nesse Lookbook é ousado, urbano, gosta de estar atualizado e confortável. Tons fortes como verde, azul, amarelo e vermelho são escalados para dar vivacidade aos looks. As batas combinadas com as sandálias refletem uma moda easy, despretenciosa e confortável. A sobreposição com blazer por cima e o lenço no pescoço são boas opções para estilizar um look. 

O costume ficou inovador com a camisa jeans e o suéter verde flúor

Batas com sandália e sobreposição sob o blazer são boas opções de estilo

A tendência da calça vermelha e o lenço são peças destaque

Young

O jovem da Zara é fashion, está conectado ao mundo da moda e ao que há de novo. É um jovem corajoso que não tem medo de usar peças clássicas com peças atuais, que gosta de misturar tons e gosta de compor um visual. As calças coloridas são utilizades de forma elegante e as blusas possuem decotes bem trabalhados.

Blazer slim com colete e gravata mais blazer sob camisa jeans

Excelente combinação de cores e blusas com decote em fecho de botão ou de corda 

Calças coloridas em looks elegantes

A pólo de estilo clássico mais blusas básicas

Camisa com estampa em P&B mais cinto e meia vermelhos

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário