quarta-feira, 30 de março de 2011

Reserva lança campanha Outono/Inverno 2011

A grife de roupas masculinas Reserva lançou sua campanha e catálago de Outono/Inverno 2011. As fotos foram tiradas por Fernando Young em uma barbearia típica da década de 60 no bairro do Urca, no Rio de Janeiro. A escolha da barbearia tem tudo a ver com o espírito da coleção que é intitulada de Decadence Avec Elegance (Decadência com Elegância), que interpreta o Preppy, que é o estilo colegial dos mauricinhos americanos bem vestidos, sob a ótica da decadência e do envelhecimento. Decadence Avec Elegance é uma música do cantor Lobão que é um dos modelos a estrelar a campanha, juntamente com o ator Bernardo Mendes, os modelos Francisco Lachowski e Rafael Vella, e o ex-modelo Pedro Aguinaga(o barbeiro do campanha) .

Lobão canta o título/tema da coleção: Decadence Avec Elegance

Campanha

As fotos da campanha são bastante inusitadas, elas retratam a trivialidade do universo masculino, é voltado para todos os homens e pensada no dia-a-dia dos mesmos. Gostei muito dessa campanha, ficou autêntica, a utilização de peças da alfaiataria em um ambiente popular ficou diferente. Ponto para a Reseva que apostou nesse estilo transgressor quanto à moda masculina.

Bernardo Mendes em fotos hilárias

O barbear não poderia faltar

Autenticidade: fazer a unha segurando um galo

Espiada na 'gostosa' e mais Lobão

Catálogo

Agora é hora de falar da moda da Reserva para o Outono/Inverno 2011. A estação que eu mais gosto do trabalho da marca, pois acho incríveis o trabalho dela com a lã, seja através de cárdigans ou suéteres. E nesse inverno não foi diferente, os itens mais bonitos são, justamente, os feitos no tricô. Uma novidade trazida pela grife é o trabalho com a alfaiataria, e veio com inovação, as calças vieram com um diferente fecho diagonal e os tecidos utilizados na confecção das peças vieram com estampas de moscas ou com grandes listras em preto e branco. Outro ponto forte é o xadrez, que foi utilizado abundantemente, e possui como destaque o xadrez vermelho com preto que é um clássico.   

Nas duas últimas fotos, inspiração no estilo grunge

Moleton com decote avantajado e paletó com construção diferenciada

Muito vermelho, seja intenso ou em tons fechados

Os lindos suéter e colete com losangos

Excelente trabalho no tricô, seja com ponto largo ou em malha fina, destaque para a calça listrada

Transparência e decotão do suéter mais xadrez rocker mais cárdigan, tudo vermelho intenso

Broche de insento na lapela do blazer

Óculos mais tênis com detalhe de matelassê

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário