terça-feira, 5 de abril de 2011

Prada Espadrilles é o item Must-Have da estação

O novo objeto de desejo entre os amantes da moda é o modelo de calçado desfilado na coleção de Primavera/Verão 2011 da grife Prada. A novidade consiste no fato de uma parte do solado ser composto de palha, o mesmo material que é feito as famosas espadrilhas femininas, que estiveram em voga no último verão brasileiro e que promete continuar como hit nesse inverno. A palha, por si só, consitui um verdadeiro revolucionador do sapato. Além de ser um material que estiliza o calçado, serve também como salto. As espadrilles masculinas prometem virar tendência e para quem quer um calçado fashion e atual, uma boa opção são as espadrilhas da Prada, ou uma versão mais em conta do calçado com o salto de palha.

Espadrilles no desfile de Primavera/Verão 2011 da Prada

Em tonalidade tabaco e preto com tabaco, produto dentro da caixa

Preto com palha é chic!


Mais ousadia quando combinado com cores fortes


Nas ruas os antenados já estão usando o calçado que chegou à cerca de um mês nas lojas da Prada. A tendência é usá-los com calça brejeira, que é aquela acima do tornozelo. A preferência tem sido combiná-las com looks pretos.

Espadrilles coloridas dá vida ao look total black


As espadrilhas pretas são itens fashion


Acessórios e espadrilles coloridas quebrando o look todo preto

Algumas marcas já fizeram suas versões inspiradas no desejado calçado da Prada. A antenada Zara produziu dois modelos com a palha no salto, um de tênis e outro de sapato. Além da fast-fashion italiana, a marca River Island, que pode ser encontrada na loja Asos, também produziu um modelo super cool de espadrilha masculina.   

 
Versão descolada da marca River Island

Modelo hippie da Zara

Tênis com aspecto metalizado da Zara

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário