terça-feira, 19 de abril de 2011

Looks do festival de música de Coachella

O Coachella é um festival musical que ocorre durante 03 dias na cidade de Indio na Califórnia. O evento conta com 05 palcos nos quais são apresentados mais de 100 shows dos mais variados estilos musicais. O festival atrai inúmeras celebridades, e é sempre bom saber o que as celebridades têm usado nos dias de sol e diversão do evento musical.

O cantor Kenye West foi um dos que mais chamaram a atenção, ele usou uma camisa feminina da coleção de Primavera/Verão 2011 da grife francesa Celine, a estampa da camisa foi bastante elogiada na época em que ocorreu o desfile e as peças feitas com ela esgotaram rapidamente da loja da grife. O fato é que, é raro um homem utilizar uma peça feminina e ainda ficar super cool igual Kanye ficou. Para completar o look ele encheu os punhos de pulseira e colocou um pesado e volumoso cordão dourado.

A camisa feminina que é objeto de desejo de várias fashionistas usada cheia de atitude por um homem


O ator de Gossip Girl, Penn Badgley, usou dois looks. No primeiro ele está muito estiloso com uma t-shirt de tecido molinho e semi-transparente junto à um short jeans desfiado na barra. Para se proteger do sol, ele usou boné e óculos de acetato parecendo madeira. No segundo dia, ele usou short de alfaiataria e camisa dobrada até o cotovelo, o tecido mais uma vez é semi-transparente, de aspecto fresco. Nos pés, tênis estilo Keds  ou Vans. No segundo dia Penn estava acompanhado do seu amigo Shawn Pyfrom, ator de Desaperate Housewives. Shawn vestia short jeans (com certeza foi customização de alguma calça, pois a barra não estava uniforme), camisa xadrez com mangas dobradas e um Converse de couro preto.

Penn, cheio de estilo

Shorts, hit do verão Californiano

O ator de The Vampire Diaries, Ian Somerhalder também esteve presente no festival. O ator escolheu um tênis preto modelo cano-alto, black jeans, e regata branca. O que ficou bacana foi a escolha dos acessórios, uma pulseira de pedras na cor turquesa, colar de prata e um chapéu estiloso. O tênis desconversou do resto das peças, o ideal seria se ele tivesse optado por um modelo menos fechado, mais baixinho, como um Vans ou Converse ou ainda, um bonito par de Dockside.

Bons acessórios mas erro no tênis

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário