domingo, 21 de agosto de 2011

Ellus - Coleção Primavera/Verão 2012

Falar sobre novidades no mundo fashion é sempre bom, e estou muito feliz de poder ter tido um tempo para vir postar a nova coleção da Ellus. Uma nova coleção dirá quais serão os caminhos que a marca trilhará nos próximos seis meses, no presente caso, qual será a abordagem dela para as estações de Primavera e Verão.
O que a Ellus disse nessa coleção é que o seu verão é rock, um rock para altas temperaturas é claro, com peças em tons suaves como bege, cáqui, amarelo manteiga e branco. O xadrez, grande protagonista do inverno, continua reinando no verão da Ellus, e tem para todos os gostos: em várias cores (amarelo, rosa, verde, azul, preto, vermelho) e com vários tipos de quadriculados, aparecendo ora pequenos, ora médios, ora grandes. As camisas também aparecem no verão da grife, são em tons claros, e o aspecto que as fotos transmitem é de leveza. Outra peça que continua forte são as camisas de gola V, que trazem a sensualidade que a estação exige. O destaque vai para a camisa com estampa tropical, que é muito linda! O jeans que estará em relevo é aquele bem estonado, com cara de desgastado e com detalhes puídos, o tom é de black jeans, embora haja espaço para outras cores, como o jeans branco. As bermudas e os shorts são a grande aposta para a estação, aparecem com modernos efeitos amassados ou elegante corte de alfaiataria. Detalhe, tanto as calças como shorts e bermudas estão com barras dobradas, que serão verdadeiro hit nesse verão. A Ellus trabalhou um rock com atitude, um rock com atitude fashion! Aproveitem. 

Jaqueta  perfecto para o dia em que o clima virar e look chic total white

A linda estampa tropical miúda, destaque para o primeiro look que ficou harmônico

Shorts e bermudas em tons terrosos (cáqui, bege e marrom) - ora modernas com efeito amassados ora clássicas com corte de alfaiataria

Camisas em tecidos leves e calças com barras dobradas

Camisas em Gola V e detalhes puídos nos jeans com cara de desgastados

Visível inspiração rock

Xadrez para agradar à todos

Mais barras dobradas e atenção para as sandálias que prometem estourar nesse verão

Sapatos

Os calçados da Ellus estão muito bonitos, o oxford está bem pesado contrapondo-se com o mocassim (item tendência do verão) de aparência leve. O dockside cano alto e cano médio são boas opções para a estação. Os tênis estão bem ousados, para começar com o solado, que possui um leve salto. Os materiais são de aspecto moderno e variados, o corte é muito bonito e arrojado. O destaque vai para os dois modelos com parte do solado em verde flúor.

Oxford bem rocker mais lindo mocassim mais docksides com variação de tamanho

Tênis com leve salto mais material moderno mais design ousado


Fotos: Reprodução

Um comentário:

  1. QUE LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESSA COLEÇÃAAAO *-*


    visita o meu? Se gostar segui?
    http://cosmeticos4ever.blogspot.com

    ResponderExcluir