Parece que a grande tendência no que se refere às campanhas de perfume está relacionada com a sensualidade. No início da semana passada foi publicada a campanha da Diesel do perfume Fuel For Life, Denim Collection, em que o modelo brasileiro Marlon Teixeira está com um frasco do perfume dentro das calças (sugestivo?) e com a camisa aberta, a campanha foi fotografada por Terry Richardson.
Já mais para o final da semana passada foi publicada a campanha do perfume Neroli Portofino, da marca Tom Ford, as fotos feitas pelo próprio estilista são bem mais explícitas, com alta carga de sexualidade. Nas fotos, Max Motta e Mariana Braga, dois modelos brasileiros, estão tomando banho juntos. Em uma das fotos, Mariana derruma o perfume na região íntima de Max. Na outra, Max joga o perfume na cabeça de Mariana, em ambas as fotos os modelos estão nus. O interessante é como as grifes estão aliando os perfumes ao sex appeal, à sensualidade, ao desejo, à sexualidade. Acho que, no fim das contas, deve vender mais! Sem falar que são sempre os brasileiros que são escalados para estamparem as campanhas calientes, bom para a gente!
Fotos: Reprodução
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